Tuesday, May 24, 2011

Caos Carismático (Livro Traduzido GRÁTIS do John MacArthur)

Caos Carismático.......Outro livro GRÁTIS traduzido ao português do John MacArthur (um dos melhores Pastores americanos pregando a verdade Bíblica!) Realmente esse é um tema que devemos estudar para podermos reconhecer a mentira!

Link direto ao livro grátis em PDF: Caos Carismático, ou página no site do John MacArthur aqui (clique na capa do livro p/ fazer o download). Também poderá fazer o download dos meus documentos públicos.

Eu deixei a minha igreja brasileira recentemente justamente por isso, ela se chamava Batista, mas a inclinação ao movimento carismático era obvio. Eu ignorei até que o Pastor convidou um charlatão de Nova Iorque para um "Congresso de Libertação". Não voltamos mais à esta igreja.

Conheça a palavra do Senhor para que você possa reconhecer a mentira, a Bíblia ensina muito a importância disso......o livro grátis do John MacArthur lhe ajudará encontrar e entender o que a Palavra do Senhor diz sobre isso e porque o movimento Carismático não é de Deus!

2 Pedro 2:1-3
1 Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;
3 também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.

No comments:

Post a Comment